quarta-feira, 23 de junho de 2010

FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL FEMININO DE PARAMBU TEM DIA MARCADO



FOTOS:Dami Santos

Tudo pronto pra grande final do futsal feminino de Parambu, será sábado dia 26/06/2010 as 18:00 hs no ginásio poliesportivo do bairro vila nova,entre as equipes da OITICICA X RIO MON ,antes na preliminar PEC e MONTE SION disputaram 3º e 4º lugares,e esperado um grande publico para prestigiarem a grande final assim como tem sidos todos os jogos , a partida terá transmissão da radio NOVO TEMPO FM com sua equipe esportiva novo tempo comandada pelo narrador Denilson Fernandes e com trabalhos de pista de Hélio Pereira e parte técnica fica por conta de Narcelio Castro, contara com a presença da prefeita Keilly Noronha e d ex. prefeito Genecias que vem sendo primordial no incentivo ao esporte de Parambu

terça-feira, 22 de junho de 2010

COMEÇOU NESTE DOMINGO O 6º CAMPEONATO RAULIN DE FUTEBOL

                                              



FOTOS:Dami Santos

Teve inicio domingo dia 20/06/10 o 6º campeonato raulin de futebol,que este ano será realizado no campo do Sostenes e será  em duas categorias sub-14 e sub-17 ,para que os jovens possam participar tem que estarem regularmente matriculados e frequentando  as escolas do município, o patrocínio é do Netão da raulin ,que tem um relevante serviço prestado em nosso município como grande  incentivador do esporte e um incançavel batalhador pelo bem estar de nossa juventude .este ano a abertura do campeonato teve um atractivo a mais a participação das seleções masculina e feminina de Independência que fizeram um amistoso com as seleções de Parambu , o campeonato terá jogos aos sábados e domingos pela manha e tarde . a  organização fica por parte do Paulo Lima e equipe alias nota 10 pra organização na abertura que depois dos jogos serviu um lauto almoço pra os convidados e participantes do campeonato.

domingo, 20 de junho de 2010

IMAGEM DA SEMANA

                                                  
                                                        PEGANDO UM BRONZEADO

quarta-feira, 16 de junho de 2010

MÃE QUE ABANDONOU RECEM NASCIDO EM VASO SANITÁRIO É DE TAUA

Uma mulher de nome lana carly Matias Rodrigues, 21 anos de idade foi presa, neste domingo (13), depois de abandonar um recém-nascido no vaso sanitário de um posto de combustível, na BR-050, perto do trevo de entrada da cidade de Araguari (MG). Segundo informações da Polícia Militar, ela saiu de São Paulo e seguiria, com outro filho de 4 anos, em um ônibus para Tauá (CE). De acordo com o Conselho Tutelar da cidade, a mãe deu à luz o bebê no banheiro do estabelecimento, durante o intervalo da viagem, e voltou ao ônibus sem a criança.O bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva Neo-Natal da Santa Casa de Araguari, mas não corre risco de morrer."A informação que nos chegou foi a de que uma outra mulher encontrou a criança ao tentar usar a mesma cabine do banheiro. Ela se deparou com a criança submersa na água no vaso sanitário. O recém-nascido estaria com a cabeça para baixo e com o cordão umbilical rasgado", disse a conselheira tutelar Maria Isabel Nonato.
Ela afirmou ainda que a polícia e os bombeiros foram chamados para identificar a mãe e socorrer o recém-nascido. "A mãe foi encontrada dentro do ônibus, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ela começou a passar mal e foi levada para o Hospital de Pronto-Socorro da cidade e transferida para a Santa Casa de Araguari, onde está sob escolta policial", disse Maria Isabel.
A conselheira tutelar conversou com a mãe do recém-nascido e com o pai da criança. "Ela me pareceu fria, mas não podemos fazer qualquer julgamento até sabermos se ela teve algum problema psicológico. Só uma avaliação técnica vai poder esclarecer o que aconteceu", afirmou Maria Isabel.
O pai, ao ser informado por telefone sobre o ocorrido, teria entrado em estado de choque e viajou nesta segunda-feira (14) para Minas Gerais. "Segundo informações passadas por ele, o pré-natal indicava uma gestação de cinco meses e a viagem da gestante para Ceará estava programada. Apesar disso, o laudo médico indica que a criança nasceu com mais de três quilos e cerca de 38 semanas, ou seja, nasceu com mais de oito meses de gestação", disse a conselheira tutelar.
Maria Isabel disse que vai esperar a chegada do pai para saber quais procedimentos serão adotados sobre a guarda do bebê e do filho de 4 anos, que estava com a mãe no momento da prisão. O menino permanece sob cuidados do Conselho Tutelar de Araguari
                                                                                                                                                                         Fonte: jornal meio norte

ACIDENTES DEIXAM MAIS DUAS VITIMAS FATAIS EM PARAMBU

 Dois acidentes envolvendo motos esta semana em Parambu fizeram mais duas vitimas fatais, o primeiro caso aconteceu domingo dia 13/06/10 a noite na localidade de salgado  quando houve um abalroamento envolvendo duas motos , e um dos motoqueiros conhecido como Vauires teve morte imediata no próprio local do acidente. O 2º acidente aconteceu dia 15/06/10 por volta das 19 hs na estrada que liga Parambu a vila de juazeiro, nas proximidades da fazenda são Pedro, dois homens em uma moto trafegavam em alta velocidade quando perderam o controle da mesma e caíram, na queda o António idelmar Bezerra Lima 28 anos de idade residente no bairro beleza , que pilota a mota bateu com a cabeça em um poste sofrendo traumatismo craniano, e veio a óbito no mesmo lugar em que ocorreu o fatídico acidente o António Vieira que  era  garupeiro sofreu escoriações pelo corpo mas de natureza leve e passa bem.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

2º ENDURO DOS INHAMUNS EM PARAMBU

Sera realizado em Parambu dia 20 de junho 2010 o 2º ENDURO DOS INHAMUNS, valendo pela 5ª etapa da  copa de enduro regional, neste dia muitos pilotos de todo o  brasil estarão em Parambu para esse mega evento. para maiores informações acesse o link abaixo.
www.crateusoffroad.blogspot.com